Sinopse:
Este livro é mais que uma história de horror. Em seu enredo há uma pegada de humor negro, romance e aventura, que certamente agradará aos leitores de outros gêneros da literatura. Lilith é uma mulher emponderada pelas trevas e, em seu caminho através dos anos, tece considerações muito particulares sobre os homens e mulheres em cada época.
Em seu diário, ela registra e resgata suas memórias, desde quando ainda era viva, no fim do século XVIII. É, portanto, um relato em primeira pessoa, que reflete o olhar de uma jovem mulher sobre as contradições de um mundo conduzido pelos homens.
De temperamento libertino e transgressor, ela não se enquadrava bem nos ditames opressivos da sociedade patriarcal da época. Sua uma relação conturbada com o pai, um nobre português arruinado, engendrou as circunstâncias que a levaram até seu trágico destino.
Isso, porém, não seria o fim para ela. No processo para compreender sua natureza, Lilith acabou por questionar o significado da própria imortalidade e o propósito de sua existência. No limiar entre dois mundos, o dos vivos e o dos mortos, ela tem a incômoda e inquietante sensação de não pertencer a lugar nenhum, em particular.
Gênero: Horror e fantasia.
Número de páginas: 236, formato 14/21cm
Ponto de vista: Narrativa em primeira pessoa.
Capa e projeto gráfico: Jean Milezzi
Clique no botão abaixo para apoiar este projeto
Deixe um comentário